Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sábado - 31 de Maio de 2008 às 14:51

    Imprimir


Os mato-grossenses devem ter um final de semana de frio. A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) enviou alerta de frio intenso às defesas civis do Mato Grosso e outros Estados, como Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná. Desde ontem, a temperatura caiu no Estado e pode alcançar mínima de 9 a 14 graus.

Segundo o instituto Climatempo, essa variação é resultado do ar polar que está sobre parte do Centro-Oeste do Brasil. Com a baixa temperatura e a umidade elevada, o céu fica nublado em todo o Estado. Ao longo do dia, novas áreas de instabilidade começam a se formar e provocam chuva fraca a moderada em algumas regiões.

Hoje, em Sinop, Sorriso, e Lucas do Rio Verde, a temperatura deve ficar em mínima de 20°C e máxima de 29°C. Em Alta Floresta, mínima de 22°C e máxima de 27°C. Nova Mutum, a mínima é de 19°C e máxima de 28°. Em Cuiabá, a mínima deve ficar em 13°C e máxima em 20°. Rondonopólis vai ter mínima de 14°C e máxima de 20°C. Tangará da Serra a mínima chega a 11°C e máxima de 19°C, em Barra do Garças, a mínima é de 18° e máxima de 26°C.

Amanhã, as temperaturas continuam baixa em Sinop, Sorriso, e Lucas do Rio Verde, a mínima é de 19°c e máxima de 31°C.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/179392/visualizar/