Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 08:09

    Imprimir


Ilustração
O laudo de necropsia do jovem Jeferson Oliveira da Silva, de 26 anos, aponta que ele foi morto por estrangulamento. O criminoso utilizou como arma uma corrente de aço que a vítima usava no pescoço. 


Com o resultado, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmam as suspeita de que o jovem tenha sido assassinado. O cadáver foi localizado anteontem de manhã. 


Ele estava jogado num declive, próximo da Ponte Sérgio Motta, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. 


Segundo o delegado João Bosco de Barros, responsável pelas investigações, o jovem teria sido assassinado no domingo à tarde após sair de bicicleta de sua residência na Cohab Santa Fé (antiga Jaime Campos) para um encontro marcado com uma pessoa por meio da Internet. 


“O corpo estava levemente em decomposição, indicando que o crime tenha ocorrido ainda no domingo”, destacou o delegado que esteve no local. 


Ele lembrou que a bicicleta da vítima não foi localizada, mas Jeferson estava com o celular. O delegado acredita que o rastreamento das últimas ligações deverá ajudar a localizar o suspeito. 


“A vítima deve ter marcado encontro e confirmado através do celular. As últimas ligações deverão ser importantes para esclarecer o assassinato”, frisou. 


Familiares disseram que o jovem ser relacionava com rapazes e marcava encontros naquele trecho do bairro. No entendimento dos policiais, o jovem teria marcado encontro com algum assaltante que se passava por uma pessoa interessada em encontros sexuais. 


Como a bicicleta não foi localizada, os policiais não descartam a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), embora o celular de Jeferson tenha ficado com ele. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18002/visualizar/