Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 22:55

    Imprimir


Um homem, acusado de tentativa de homicídio qualificado, foi preso pela Polícia Civil, hoje, em Dom Aquino (região Sul). I.S.D., 33 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, por tentar assassinar um colega a pedradas.


 
O crime ocorreu no dia 19 de maio, em um sítio, na zona rural de Dom Aquino, onde os envolvidos faziam um trabalho. Após uma discussão, o acusado utilizou uma pedra grande para aplicar dois golpes, que atingiram a cabeça e o rosto da vítima. Ele foi conduzida ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com traumatismo craniano em estado grave.


 
Com a identificação do autor do crime, o delegado de Dom Aquino, Afonso Monteiro da Silva Junior, representou pela prisão temporária do acusado, cumprida nesta quarta-feira. Em depoimento na Delegacia de Dom Aquino, o acusado alegou que agiu em legitima defesa, dizendo que a vítima atacou primeiro, utilizando um facão.


 
De acordo com o delegado Afonso Monteiro, o inquérito será concluído após a oitiva da esposa da vítima, que presenciou o crime e com resultado de exame de corpo delito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18026/visualizar/