Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Maio de 2008 às 16:55
Por: Evandro Fadel

    Imprimir


Curitiba - O Coritiba enfrenta o Figueirense amanhã, às 18h10, com pelo menos quatro alterações em relação ao time que estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras. Machucados, o zagueiro Jéci, o volante Rodrigo Mancha e o atacante Keirrison ficaram em Curitiba, assim como o meia Carlinhos Paraíba, que cumpre suspensão. O jogo acontece no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O técnico Dorival Júnior não precisou alterar o sistema de jogo. Na defesa, Tiago Bernardi foi o escolhido. "Em um jogo entra um jogador, no outro entra outro jogador e isso é bom porque mostra que o elenco é forte", destacou Bernardi. O volante Douglas Silva ocupa o lugar de Rodrigo Mancha, enquanto o lateral-esquerdo Rubens Cardoso deve ser deslocado para o meio. No ataque, Hugo ganha a posição de titular.

"As mudanças aconteceram e não podemos fugir", ponderou o técnico. "Prefiro acreditar no trabalho do dia-a-dia, na dedicação de um grupo que está sendo formado e que vai fazer a melhor partida possível, mesmo jogando contra um grande adversário e fora de casa."

Dorival Júnior disse ter observado que Rubens Cardoso tem características para exercer a nova função. "Quem sabe encontramos um jogador que vem impulsionar mais a equipe naquele setor", salientou.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180386/visualizar/