Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Maio de 2008 às 16:43
Por: Elder Ogliari

    Imprimir


Porto alegre - O Grêmio enfrenta o Flamengo neste domingo, no Olímpico, com o mesmo time e o mesmo esquema que usou para derrotar o São Paulo no Morumbi, na primeira rodada do campeonato brasileiro. A diferença estará na postura um pouco mais ousada. "Com as mesmas peças eu posso tornar a equipe mais ofensiva", afirma o técnico Celso Roth.

Apesar de falar em atacar, o treinador não revelou seus segredos. Disse apenas que estudaria bem o Flamengo para adaptar a marcação porque acredita que o adversário está praticando o melhor futebol do País, com um time equilibrado, cheio de alternativas proporcionadas por jogadores habilidosos e rápidos.

O zagueiro Réver tem papel fundamental nos planos de Roth. Ele pode se transformar num segundo volante, ao lado de Eduardo Costa, liberando Rafael Carioca para se aproximar de Roger e dos atacantes Perea e Soares. Isso mudaria o esquema, do 3-5-2 inicial para 4-4-2, no mesmo jogo, sem a necessidade de substituições. Como o Grêmio foi bem na primeira rodada, os diretores do clube esperam 35 mil torcedores no Olímpico.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180387/visualizar/