Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 17 de Maio de 2008 às 13:52
Por: Regina Rito

    Imprimir


Ferraço (Dalton Vigh) e Maria Paula (Marjorie Estiano) terão sua transa de reconciliação no leito do hospital, no penúltimo capítulo de Duas Caras, dia 30.

Depois de levar um tiro no ombro - Ferraço se joga na frente de Maria Paula, quando Sílvia, armada, invade a casa deles para matar a rival - ele é internado para exames.

A cena de amor começa dia 29. Maria Paula acorda, pede desculpas por ter caído no sono e, ao tentar se afastar, Ferraço a detém e a beija. Ela argumenta: "Esqueceu que levou um tiro e está ferido?" Ele diz que faria tudo de novo para salvá-la: "Maria Paula, olha nos meus olhos e diz que você acredita no meu amor e que me ama também."

Ferraço a beija de novo. Ela corresponde. Ele parte para carícias, dizendo que não desistirá dela e que esta, sim, será a primeira vez deles: "Porque agora eu te amo". Maria Paula não resiste. O quarto do hospital se transforma em cenário lúdico e, no auge, Ferraço pede à mulher que diga que o ama e fará dele um homem feliz. Liberada de todo o ódio, Maria Paula declara: "Eu te amo".





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180404/visualizar/