Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Maio de 2008 às 22:53

    Imprimir


Insatisfeito com o desempenho do time, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo fez mudanças na equipe que encara o Internacional, domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador fez um esboço da equipe em treino coletivo com jogadas ríspidas na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol da Barra Funda. O chileno Valdivia acertou o meia-atacante reserva Lenny, enquanto o atacante Kléber, após cotovelada no zagueiro reserva Maurício, foi expulso pelo treinador da atividade.

Maurício teve de sair carregado pelos médicos e reclamou muito de dores no local. Kléber deu lugar a Lenny, saiu de cabeça baixa e ficou treinando finalizações, isolado do restante do grupo. Pela indisciplina, Kléber pode iniciar o jogo contra o time gaúcho no banco de reservas. Caso isso aconteça, é possível que Lenny assuma sua vaga.

Certa é a entrada de Denilson na vaga do meio-campista Diego Souza, expulso no primeiro jogo, diante do Coritiba. Já o zagueiro Gustavo deixou a equipe por opção de Luxemburgo, que testou David no setor ao lado de Henrique.

Já o volante Léo Lima, que está recuperado de contusão, treinou no time reserva --havia a expectativa de o jogador atuar na vaga de Diego Souza.

O Palmeiras deve ir a campo contra o Internacional com Marcos, Élder Granja, David, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Valdivia e Denílson; Kléber (Lenny) e Alex Mineiro.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180446/visualizar/