Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 16:52

    Imprimir


Reprodução/TV Morena
Indígena Josiel Gabriel está internado na Santa Casa de Campo Grande
Indígena Josiel Gabriel está internado na Santa Casa de Campo Grande
O índio terena Josiel Gabriel Alves, 34 anos, pode ter sequelas neurológicas em decorrência do tiro que levou nas costas, na noite de terça-feira (4), em uma fazenda na região de Sidrolândia. Segundo o diretor técnico da Santa Casa de Campo Grande, Luiz Alberto Kanamura, o estado de saúde de Alves é estável, ele não corre risco de morte e foi transferido para a enfermaria.


 
Kanamura explicou que a bala está alojada na 7ª vértebra da coluna cervical e, por enquanto, não há necessidade de cirurgia. O paciente não autorizou repassar detalhes do estado de saúde dele e não foi informado se ele consegue movimentar as pernas.


 
O diretor técnico do hospital disse que foram feitos exames de tomografia e outros complementares que atestaram que Alves não corre risco de morte. A cirurgia, no momento, não é indicada, pois não há indicativos de que traria benefícios. O médico admitiu que ele pode ter sequelas. “Cada caso é um caso, existe possibilidade de sequelas, possibilidade grande”.


 
A Fundação Nacional do Índio (Funai) confirmou que o índio foi ferido em uma fazenda na região, mas não detalhou o que teria acontecido.




Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18049/visualizar/