Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 15 de Maio de 2008 às 21:28

    Imprimir


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam às 15h de hoje no quilômetro 633 da BR-070 três quilos de pasta base de cocaína distribuídas em três pacotes. A droga foi encontrada dentro da bagagem de Anderson dos Santos (18) que estava em um ônibus que seguia de Porto Velho (RO) para São Paulo (SP).

Na abordagem de rotina, Anderson disse aos policiais que pegou a droga na cidade de Cáceres, de um homem conhecido como Gérson. O acusado informou ainda que conheceu Gérson a apenas uma semana quando o mesmo convidou Anderson para realizar uma viagem de trabalho.

O acusado aceitou e foi avisado que deveria embarcar em um ônibus com destino a Minas Gerais levando uma sacola com os pacotes da droga. No Estado mineiro, foi acertado que um outro passageiro embarcaria no veículo e faria contato com o acusado, informando a cidade de destino para o envio da droga. Anderson informou aos policiais que receberia o valor de R$ 1.500 pelo transporte do entorpecente. Ele foi preso e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180500/visualizar/