Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Maio de 2008 às 18:15

    Imprimir


Depois de acertar a contratação do meia Elias, ex-Ponte Preta, o Corinthians anunciou oficialmente em seu site que o atleta será apresentado aos jornalistas na sexta-feira, no Parque São Jorge, e não mais na quinta, como era esperado.

O atleta foi um dos destaques da Ponte Preta, vice-campeã do Campeonato Paulista-08, e brigará por uma posição no time titular corintiano.

Antes da vitória do Corinthians sobre o São Caetano por 3 a 1, na terça-feira, o meia já tinha falado sobre o seu novo clube. Depois de sofrer uma lesão durante o torneio estadual, Elias declarou que precisará de dez dias para recuperar a forma física.

"Estou sem dor na costela, mas só fiz corridas leves esses dias. O ideal é treinar forte até o fim da próxima semana. Vou conversar com o Mano [Menezes, técnico] sobre isso", falou o reforço corintiano.

"Tudo depende também de um outro exame que farei para ver como evoluiu a fratura. Em dez dias completam as cinco semanas estimadas pelos médicos para eu ter plenas condições de jogo", completou o atleta.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180606/visualizar/