Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Maio de 2008 às 09:01

    Imprimir


O jogo é fora de casa, mas a verdade é que o Vasco terá a maioria da torcida na partida contra o Corinthians-AL, nesta quarta-feira, às 14h, no Estádio Nélson Feijó, em Maceió, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Para avançar na competição, onde enfrentaria Internacional ou Sport na semifinal, o Cruzmaltino pode até perder por três gols de diferença ou por quatro, mas a partir de 6 a 2, 7 a 3 e assim por diante.

Para ser eliminado, o Vasco precisa ser superado por 4 a 0 ou, no mínimo, por cinco gols de diferença. Caso perca por 5 a 1, a decisão da vaga acontece nas penalidades máximas.

Para este embate, o técnico Antônio Lopes terá apenas um desfalque. Lesionado, Eduardo Luiz sequer viajou com a delegação e será substituído por Luizão.

Poupado diante Internacional (derrota por 1 a 0), na estréia de ambos no Campeonato Brasileiro, Edmundo retorna ao time e vai atuar no ataque ao lado de Leandro Amaral.

Apesar da larga vantagem do time da Colina, Edmundo resolveu adotar o discurso politicamente correto. "Não podemos nos iludir. É uma equipe certinha e que tem a sua qualidade", disse.

Seguindo a linha de raciocínio do Animal, Leandro Amaral utilizou o "exemplo da moda" para ilustrar o respeito que o time de São Januário precisa ter diante dos alagoanos.

"O jogo do Flamengo contra o América-MEX (derrota por 3 a 0) mostrou bem isso. Temos uma grande vantagem, mas é nessa hora que precisamos ter o máximo de cautela e atenção", afirmou.

Com a missão indigesta de reverter uma grande vantagem do adversário, o Corinthians-AL ainda não tem escalação definida pelo técnico Gilmar Batista.

Porém, a tendência é que o treinador mantenha a formação da equipe goleada no Rio de Janeiro. Assim como no primeiro encontro, a esperança de gols fica por conta do atacante Reinaldo Alagoano.

CORINTHIANS-AL

Veloso, Maisena, Selmo Lima, Wilson e Rogerinho; Jota, Du, Daniel e Irineu; Fábio Neves e Reinaldo Alagoano. Técnico: Gilmar Batista

VASCO

Tiago, Luizão, Jorge Luiz e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Madson; Leandro Amaral e Edmundo. Técnico: Antônio Lopes

Data: 14/05/2008 (Quarta-feira)

Local: Estádio Nelson Feijó, Maceió (AL)

Horário: 14h

Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (BA)

Auxiliares: Belmiro da Silva (BA) e Adson Marcio Lopes (BA)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180668/visualizar/