Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Maio de 2008 às 18:15

    Imprimir


O técnico Vanderlei Luxemburgo não tem utilizado o zagueiro Dininho no Palmeiras. Com mais dois meses de contrato com o clube alviverde e recebendo um dos maiores salários do grupo, o defensor pode se transferir para o Flamengo e ocupar a vaga de Rodrigo, que defenderá o São Paulo.

"É possível (que ele vá para o Flamengo), mas não sei o que os empresários dele estão combinando. O Dininho tem contrato conosco até julho e, se quiserem que saia antes, temos que ver o que será oferecido para nós", comentou Gerano Marino, diretor de futebol do Palmeiras.

Marcelo Robalinho, um dos representantes da empresa que gerencia a carreira do atleta, também falou sobre o futuro do jogador, mas esquivou-se quando questionado sobre um possível acerto com a equipe rubro-negra.

"Quem foi que te falou isso? Prefiro não fazer qualquer comentário sobre esse assunto por enquanto", esquivou-se Robalinho. "O Dininho é um jogador que tem muito mercado e o que eu posso dizer é que estamos estudando uma proposta oficial dos Emirados Árabes", emendou.

O empresário não confirmou, mas deixou transparecer que a tendência é Dininho cumprir seu contrato até o fim com o Palmeiras caso não consiga a liberação sem a necessidade do pagamento da multa pela rescisão do vínculo. "Estamos conversando e não vamos nos precipitar", finalizou.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180726/visualizar/