Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 09 de Maio de 2008 às 11:28

    Imprimir


A dupla matogressense Victor e Matheus escolheu Cascavel para gravar seu primeiro cd e dvd ao vivo. Os cantores fazem parte do movimento musical sertanejo universitário, que vem alcançando grande força cultural. O repertório conta uma mistura da música sertaneja brasileira (da moda raiz com a viola caipira) e levadas do country americano, com composições de Victor.

De acordo com ele, compor nem sempre é escrever o que sente. "Escrever uma letra e criar uma melodia é uma inspiração inexplicável. As vezes, nasce uma música sem que esteja, necessariamente, pensando em compor. Letras românticas não significam estar apaixonado ou sofrendo por amor. As palavras estão dentro de mim e apenas transmito-as em notas musicais".

Gravação

O palco da gravação será o Cowboy Saloon. A data, ainda deverá ser confirmada, já que artistas consagrados do cenário nacional irão participar do evento. Segundo o empresário da dupla, Eliandro Storari, a data depende da disponibilidade dos artistas. "Ainda estamos em negociação. Para não comprometer a agenda dos artistas participantes, iremos gravar o cd e dvd em uma quarta-feira. Mas dentro de poucos dias os nomes já serão divulgados", explica.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180997/visualizar/