Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Maio de 2008 às 00:40

    Imprimir


São Paulo - Foi difícil, mas o São Paulo conseguiu a classificação para as quartas-de-final da Libertadores. A vaga são-paulina veio na noite desta quarta-feira, na vitória sobre o Nacional (Uruguai), por 2 a 0, no Estádio do Morumbi.

Como tinha empatado por 0 a 0 em Montevidéu, na semana passada, o São Paulo dependia de uma vitória simples sobre o Nacional nesta quarta-feira para conseguir a vaga. Agora, nas quartas-de-final, fará o duelo brasileiro com o Fluminense, que eliminou o Atlético Nacional (Colômbia) na última terça.

Mesmo sem fazer um grande jogo, o São Paulo abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Adriano aproveitou falha da defesa do Nacional para marcar 1 a 0. Apesar da pressão dos uruguaios pelo empate, a situação são-paulina ficou mais tranqüila aos 55 segundos da segunda etapa, após a expulsão de Caballero.

Apesar de ter um jogador a menos em campo, o Nacional conseguiu dar alguns sustos no goleiro Rogério Ceni. Mas foi o São Paulo quem marcou mais um gol, já aos 43 minutos, com o atacante Dagoberto, para a alegria da torcida são-paulina que foi ao Morumbi.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181053/visualizar/