Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Maio de 2008 às 00:32

    Imprimir


Rio - O Vasco aproveitou, nesta quarta-feira, o fator campo e goleou o Corinthians Alagoano por 5 a 1, em São Januário, na partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Os destaques da partida foram os atacantes Edmundo, autor de dois gols, e Leandro Amaral, que fez sua reestréia após a briga judicial envolvendo o jogador, o Vasco e Fluminense

Na próxima semana, em Maceió, o time carioca pode perder por até três gols de diferença para se classificar. Se golear por 4 a 0, a vaga será do Corinthians Alagoano. Quem passar deste confronto terá pela frente, nas semifinais, o vencedor do duelo entre Internacional, de Porto Alegre, e Sport Recife.

O início do jogo não mostrou o que seria, depois, o placar final. O time de Alagoas não mostrou medo por jogar com o São Januário lotado e abriu o placar, logo aos dois minutos, com o atacante Reinaldo Alagoano.

A virada vascaína, ainda no primeiro tempo, demorou um pouco, mas veio. Jota, contra, aos 22, e Edmundo, aos 36, levaram a partida para o intervalo com a vantagem para o time da casa.

Na segunda etapa, o Vasco se acertou em campo e construiu a goleada com boas jogadas ofensivas. Morais, aos 13, Leandro Amaral, aos 20, e novamente Edmundo, aos 25, fizeram os gols que definiram o placar de 5 a 1.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181054/visualizar/