Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Maio de 2008 às 11:34
Por: Cahê Mota

    Imprimir


Caio Júnior se apresenta ao Flamengo nesta terça-feira, às 14h30m, no auditório Rogério Steimberg na Gávea, e já tem agendada uma reunião com Joel Santana para saber todos os detalhes do elenco rubro-negro para a disputa da Libertadores e do Brasileirão. No entanto, quem parece não precisar muito de informações sobre o novo comandante são os jogadores. Mesmo a distância, muitos já se informaram sobre o estilo de trabalho do 'padrasto' e garantem que nada será muito diferente do que o 'papai' Joel já faz.

- Quando estava no Atlético-PR eu trabalhei contra ele. É um ótimo treinador, tem caráter, tem o estilo Joel, e isso é legal. É bom saber que ele também está sempre pronto para ajudar o jogador. Sai um paizão e entra outro. Estamos de braços abertos e prontos para ajudá-lo o máximo - diz o volante Cristian.

O capitão Fábio Luciano foi outro que procurou saber como é o estilo de trabalho de Caio Júnior, e recebeu notícias animadoras.

- Ainda não tive o prazer de trabalhar com o Caio, mas ele é um grande treinador. Ficou entre os melhores do último Brasileiro, é uma pessoa vencedora e tenho certeza que vai se identificar muito rápido com o Flamengo. A gente tem algumas informações de que ele é uma pessoa que se relaciona bem com os jogadores.

O zagueiro, porém, faz questão de ressaltar que todos precisam aceitar qualquer possível mudança em relação ao que vem sendo feito por Joel Santana.

- São pessoas com personalidades diferentes, mas o que importa é que os pensamentos sejam pelo bem do Flamengo.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181108/visualizar/