Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Maio de 2008 às 10:19

    Imprimir


O Mixto está confirmado na Série C do Campeonato Brasileiro, que começa dia 5 de julho. A conquista do Estadual, diante do União, domingo, em Rondonópolis, garantiu a vaga para a equipe cuiabana. Outro representante do Estado é o Luverdense, campeão da Copa Mato Grosso de 2007. O presidente mixtense, vereador Júlio Pinheiro, comemorou a decisão da Federação Mato-grossense de Futebol e disse que a conquista é toda a comunidade mixtense.

Júlio Pinheiro, aproveitou para confirmar que não deixa mais a presidência do clube como chegou a ameaçar. Segundo os pedidos da torcida, do deputado José Riva, do empresário Márcio Pardal, da comissão técnica e dos jogadores o fizeram mudar de idéia. “Vou ficar e a primeira providência é convocar a diretoria para uma reunião e profissionalizar de uma vez por todas as ações do clube, principalmente na questão de infra-estrutura para treinamentos”.

A reunião deve ser realizada ainda esta semana e os jogadores devem ser convocados já na próxima semana para darem início aos trabalhos visando à participação na Série C. “Depois da reunião é que vamos conversar com a comissão técnica e com os jogadores que têm contrato até final do ano”, falou. O dirigente disse que por enquanto esta descartada qualquer dispensas e até mesmo contratação. “Dispensa ou novos reforços só após a reunião com a diretoria e também da definição de um patrocinador para o clube”.

Júlio Pinheiro não economizou argumentos em agradecimento ao deputado José Riva e ao empresário Márcio Pardal, que nos momentos mais difíceis abriram as portas para o Mixto. “Essa conquista, é bom deixar bem claro, serviu para coroar de êxito o trabalho de toda a comissão técnica e dos jogadores. É a conquista da superação; Graças ao apoio do deputado Riva e do empresário Márcio Pardal”, frisou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181119/visualizar/