Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Maio de 2008 às 08:13
Por: Daniel Akstein Batista

    Imprimir


São Paulo - A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na noite de segunda-feira a seleção do Campeonato Paulista 2008. O Palmeiras foi o clube com o maior número de jogadores, com quatro. O São Paulo, mesmo eliminado nas semifinais, ficou em segundo lugar, com três.

A seleção do Paulistão foi a seguinte: Aranha (Ponte Preta); Eduardo Arroz (Ponte Preta), Henrique (Palmeiras), Miranda (São Paulo) e André Santos (Corinthians); Pierre (Palmeiras), Hernanes (São Paulo), Léo Lima (Palmeiras) e Valdívia (Palmeiras); Kleber Pereira (Santos) e Adriano (São Paulo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras).

A grande ausência na lista foi o artilheiro da competição, o atacante palmeirenses Alex Mineiro, autor de 15 gols. O chileno Valdivia foi eleito o craque do campeonato, e também o melhor jogador das finais. O técnico Vanderlei Luxemburgo, oito vezes campeão do Paulistão, acabou como o melhor da posição.

Felipe, goleiro do Corinthians, levou o prêmio de menos vazado. Dentinho, como revelação, e William, o jogador mais disciplinado, também conquistaram prêmios com o Corinthians. Pela Ponte Preta, Renato foi eleito o Craque do Interior.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181135/visualizar/