Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Maio de 2008 às 07:24
Por: Auro Ida

    Imprimir


O pré-candidato do DEM à Prefeitura de Várzea Grande, ex-governador Júlio Campos, disse ontem que a sua principal atividade nesta semana será "apaziguar" os ânimos dentro do partido, após a sua vitória no embate interno na legenda. "O meu objetivo é evitar que qualquer seqüela da decisão venha prejudicar o partido", enfatizou.

"Vou manter um diálogo constante com o deputado Wallace Guimarães para que possamos estar unidos nas eleições", ressaltou. Segundo ele, a disputa pelo comando da Prefeitura nas eleições de 2008 será difícil e, por isso, é "fundamental o DEM estar unido". Júlio Campos disse que, se depender dele, o partido não vai sofrer nenhuma defecção em razão da disputa interna.

O ex-governador afirmou que acredita no espírito partidário de Wallace Guimarães e confia que o parlamentar estará no seu palanque. "É compreensível que, após uma disputa, fiquem algumas seqüelas, mas nada que um bom diálogo resolva", avaliou. Ele assegurou que o DEM no município estará unido para enfrentar as eleições e que está preparado para enfrentar o pré-candidato do PP, deputado Maksuês Leite, que vem liderando as pesquisas realizadas na cidade.

"Se as eleições fossem hoje, eu diria que o meu principal oponente é o deputado Maksuês. Mas vamos aguardar a evolução da campanha para termos uma idéia melhor", ponderou. Júlio Campos disse que um possível embate entre ele e Maksuês será entre "a experiência e o amador" e não o "velho e o novo".

Para ele, a população varzea-grandense, que é sábia, irá ter discernimento para, neste momento de dificuldades do município, dizer se quer alguém com experiência e competência para gerir os destinos da cidade ou "um candidato, que não tem nenhuma experiência, não tendo ocupado nenhum cargo importante".

Júlio Campos acredita que será vitorioso, mas admite que a disputa será acirrada.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181139/visualizar/