Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Maio de 2008 às 19:44
Por: Adriane Rangel

    Imprimir


Preocupado com a falta de estrutura do serviço de identificação de Pontes e Lacerda, o deputado Antonio Azambuja (PP) apresentou uma indicação que propõe a criação e instalação do Instituto Médico Legal na cidade. De acordo com o parlamentar, o município não possui um local adequado para realização de exames de necropsias e lesões corporais. Atualmente, os exames estão sendo feitos em locais improvisados dentro da área do hospital Vale do Guaporé.

“O benefício atenderá não somente esse município, mas também os que integram a região do Vale do Guaporé. Teremos um lugar apropriado para realização desse serviço, proporcionando melhor atendimento”, garantiu Azambuja.

O deputado ressaltou ainda, que não existem equipamentos suficientes e adequados para os médicos legistas realizarem as necropsias ou ao menos fotografar as lesões corporais, prejudicando assim todos os laudos produzidos neste setor.

MALHA VIÁRIA - Na área de pavimentação asfáltica Azambuja indicou ao secretário de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, pavimentação asfáltica nas vias de acesso do campi da Unemat, em de Pontes Lacerda.

Ele explicou que a Unemat tem um grande número de alunos, que sofrem com a poeira na época de seca e lama no período chuvoso, dificultando assim a higiene, manutenção dos laboratórios e das salas de aula. “Com essa pavimentação o problema será sanado, trazendo benefícios para toda a comunidade universitária”, concluiu.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181152/visualizar/