Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Maio de 2008 às 16:51

    Imprimir


A relatora da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2009 (LDO) e senadora, Serys Slhessarenko (PT-MT), e o presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e deputado federal, Mendes Ribeiro (PMDB-RS), estarão na Assembléia Legislativa de Mato Grosso, no dia 8 de maio, a partir das 14h, para uma audiência pública.

O objetivo é esclarecer pontos da LDO, ouvir a população e conseguir informações de necessidades para que sejam inseridas ou melhoradas dentro da matéria.

Os parlamentares juntamente com uma equipe de consultores vão esclarecer a peça orçamentária. O evento, segundo Serys, é uma forma de aproximar a população para uma das peças mais importantes do Brasil, que é o Orçamento 2009.

“A economia brasileira está diretamente ligada à LDO, bem como a infraestrutura do país, que pode ser incrementada com as novas diretrizes para 2009. Uma estrada, um recurso para saúde, educação, meio ambiente, políticas públicas, melhorias sociais e para as minorias estarão colocados para serem aplicados nos próximos anos”, avaliou a senadora.

Esta iniciativa é uma inovação da CMO, que irá realizar uma outra audiência pública em Curitiba (PR), no dia 12 de maio. “Queremos ouvir o povo e seus representantes, para que possamos chegar a uma Lei justa”, enfatizou Serys.

Mais informações com assessoria da Senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) pelo telefone (61) 3311-2239 ou 8134-1797, com Michelle Araujo.





Fonte: Assessoria de Imprensa da senadora Serys Slhessarenko

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181169/visualizar/