Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Maio de 2008 às 10:09
Por: Rodrigo Viga

    Imprimir


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, anunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira que Caio Júnior, ex-Goiás, será o novo técnico do clube no lugar de Joel Santana, de mudança para a África do Sul.

O treinador chegará ao Rio de Janeiro na noite desta segunda e será apresentado na tarde de terça-feira na Gávea. Mais tarde, ele já terá contato com os jogadores.

Kléber Leite explicou que o Flamengo trabalhou com outros nomes para assumir o time no Campeonato Brasileiro e no restante da Copa Libertadores. No entanto, a vontade de Caio Júnior trabalhar no clube fez a diferença.

"Pensamos em vários treinadores. Alguns mais experientes, como o Muricy, o Geninho e o Abel Braga, e outros mais jovens, como o Caio Júnior, Dorival Júnior e o próprio Cuca", disse.

Até um ex-treinador do clube estava nos planos. O Ney Franco (técnico do Flamengo entre 2006 e 2007) era uma alternativa. A escolha de Caio Júnior foi filosófica. Quem mais demonstrou vontade mesmo foi o Caio Júnior", completou.

Caio Júnior assume o Flamengo em alta na temporada. Campeão carioca no último domingo, o clube está em boa situação na Copa Libertadores.

Com a vitória no México por 4 a 2, o time pode perder para o América por até dois gols de diferença (caso não leve mais do que um gol), nesta quarta-feira, para avançar às quartas da competição.

O jogo, que será realizado no Estádio do Maracanã, às 21h50 (de Brasília), marcará a despedida de Joel Santana do clube.

Já Caio Júnior deixa o Goiás em baixa. O time goiano foi goleado por 4 a 0 pelo Corinthians na última quarta-feira e se despediu nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No último domingo, o Goiás teve que se conformar com o vice-campeonato estadual após perder por 3 a 0 para o Itumbiara.





Fonte: Especial para o Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181214/visualizar/