Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Maio de 2008 às 08:39

    Imprimir


Minutos após o Palmeiras conquistar o Campeonato Paulista, no estádio do Parque Antarctica, o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, confirmou a chegada de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, dia 11, a equipe alviverde estréia contra o Coritiba, no Couto Pereira.

"O nosso objetivo não é só conquistar o Paulista. A vitória faz parte do projeto de ter grandes times. Agora é hora de comemorar, mas terça-feira a gente já volta ao trabalho. Temos alguns jogadores praticamente certos e durante a semana eles serão anunciados", informou o cartola.

O clube alviverde e sua parceira, a empresa de marketing esportivo Traffic, foram atrás de destaques dos times do interior do estado de São Paulo nesse Paulistão. Devem ser apresentados oficialmente com a camisa alviverde os laterais Fabinho Capixaba (Mirassol) e Jefferson (São Caetano) e o volante Sandro Silva (Mirassol).

A Traffic também adquiriu os direitos federativos do volante Jumar, do Paraná, mas não é certo que ele defenda o Palmeiras. O meio-campista pode ir para outro time que recebe os investimentos da empresa.

A grande contratação deve ser o atacante Keirrison, revelação do Coritiba, mas os diretores ainda não falam sobre a negociação publicamente. O chileno Villanueva, do Audax Italiano, também está nos planos, mas ninguém confirma oficialmente.





Fonte: Uol Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181230/visualizar/