Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 02 de Maio de 2008 às 14:37

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) vai anunciar, no próximo dia 13, o Museu de Arte de Mato Grosso para o ávido setor cultura, segundo informaram fontes da Casa Civil e da Secretaria de Cultura, agora há pouco, para o Olhar Direto.

O Museu de Arte, de acordo com as mesmas fontes, ocupará o espaco onde funcionava o Moitara Sebrae Center, na avenida Lavapés, no bairro Goiabeiras. O Sebrae vai ceder o espaço para o governo mato-grossense, confirmando uma parceria muito comemorada pelo setor cultural.

"O espaço cedido pelo Sebrae, que já foi confirmado ao governador, será utilizado para mostras, exposições e para manter um acervo permanente de arte, esculturas, quadros, livros de Mato Grosso etc", disse uma fonte do Olhar.

Além do Museu de Arte, o governador espera inaugurar ainda neste ano o novo Cine Teatro de Cuiaba, cuja revitalização foi marcada por muita polêmica e denúncias de desvio de recursos em outras gestões.

"Serão dois espaços muito importantes para o setor cultural que o governo ofertará a sociedade mato-grossense, porque reconhece o quão significativa é a cultura para uma cidade, para um Estado e, sobretudo, para o povo", disse outra fonte.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181276/visualizar/