Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 02 de Maio de 2008 às 13:12
Por: Alline Marques

    Imprimir


Adriano Pivetta (PPS), de Nova Mutum, é um dos 46 prefeitos no segundo mandato que não poderão mais concorrer ao cargo novamente. Ele disse que, mesmo fora do páreo, vai estar presente e ativo na campanha deste ano para eleger seu sucesso. Ao que tudo indica, o gestor deverá apoiar seu vice Alcindo Urge (PPS). Pivetta, por enquanto, prefere fazer suspense. Alega que ainda não tem nada acertado e que o partido pode optar por outro nome que não seja o do vice-prefeito. “Até as eleições tenho muita coisa para fazer e acredito que está tudo dentro da normalidade. Não tem nada concreto, por enquanto, somente conversas informais com outros partidos”, explica.

Em 2004, Pivetta se reelegeu com 5,4 mil votos. Venceu o ex-vice-prefeito Lírio Lautenschlager (PMDB) por uma diferença de 1,6 mil votos. Agora, Lírio quer entrar na disputa novamente. Além dele, outros nomes aparecem como pré-candidatos, como o empresário Hugo Garcia (PSDB), o vereador do PR, Diógenes Jacobsen e ainda a vereadora petista Alice Faccio Santos.

O prefeito não acredita que todos concretizem a candidatura. “A disputa para prefeitura deve fechar em dois nomes”, afirma. Cauteloso, Adriano Pivetta diz que, por enquanto, é só especulação. Irmão do deputado estadual Otaviano Pivetta, o prefeito prefere esperar por mais alguns dias para anunciar quem será o seu candidato à sucessão municipal.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181283/visualizar/