Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Abril de 2008 às 08:59

    Imprimir


Os sites dos principais jornais da Europa deram destaque ao caso em que o atacante Ronaldo, do Milan, foi parar numa delegacia do Rio de Janeiro envolvido com travestis e acusado de envolvimento com drogas por um deles, que pôs um vídeo no Youtube para comprovar a identidade do jogador.

Na Itália, o "La Reppublica" e o "La Gazzetta dello Sport", da Itália, destacaram o caso com detalhes. A foto do travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine, mostrando o documento do carro do jogador, foi exibida nos dois periódicos.

"Festas com (má) surpresa para Ronaldo. O Fenômeno está no centro de um escândalo que envolveu, com ele, três 'veados' brasileiros em um hotel do Rio de Janeiro", escreve o "La Reppublica".

Na Espanha, com matéria da agência EFE, o site do "El Pais" estampa na sua página de esportes: "Frustrada noite de sexo de Ronaldo com três travestis." Outro que chamou a atenção na Espanha para o caso foi o "Marca", com o título "Um travesti trata de extorquir Ronaldo".

Na Inglaterra, o "The Sun" classifica o episódio como um gol contra de Ronaldo. O diário mostra uma foto do travesti André Albertino segurando o documento do carro de Ronaldo e traz declarações do delegado que cuida do caso. O "Daily Mail", outra respeitável publicação inglesa, também destaca o caso e chega, até, a mostrar um vídeo do Youtube em que André Albertino fala sobre a confusão.

O caso envolvendo Ronaldo e os travestis também foi notícia na França, em Portugal, na Alemanha e em outros países do mundo, como na Argentina.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181308/visualizar/