Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Abril de 2008 às 07:33
Por: Auro Ida

    Imprimir


O engenheiro sanitarista José Álvaro da Silva, funcionário da UFMT, foi lançado, no domingo, como candidato do PR à Prefeitura de Rosário Oeste. A solenidade, que contou a presença do presidente regional, Moisés Sachetti, teve a participação de mais de 500 pessoas, principalmente de lideranças do município.

"Esse ato mostra que vamos eleger o nosso sucessor", comemorou o prefeito Zeno Gonçalves (PR), que não pode mais ser candidato à reeleição. Ele disse que está sendo construído um amplo arco de aliança em torno de Zé da Silva, como é chamado. "O DEM e o PSDB já participaram da solenidade em que o PR oficializou o nome do seu candidato, manifestado o interesse de somar com a gente", enfatizou.

Zeno Gonçalves disse que o PR vai ainda conversar com o PP e com o PDT. "Há grande possibilidade de um entendimento com o PP", informou. Para o prefeito, o PR saiu fortalecido da reunião do último domingo. "Nós vamos fazer o sucessor. Recebi a determinação do governador e vou cumprir", assegurou.

Segundo ele, a população de Rosário Oeste quer a continuidade na gestão da cidade, principalmente pelo apoio que o município vem recebendo do governador. "Ninguém em Rosário quer a volta do passado", enfatizou, observando que a "nossa proposta é continuar avançando, apoiando quem realmente trabalha pelo crescimento e desenvolvimento da cidade".

Para Zeno Gonçalves, José Álvaro da Silva, que é cunhado do presidente do Intermat, Afonso Dalberto, tem perfil para que os avanços conseguidos na sua gestão, nos últimos oito anos, continuem sendo aperfeiçoados. "A sua eleição é importante para que Rosário Oeste não sofra retrocesso", completou.

Zeno foi eleito pela primeira vez em Rosário Oeste, em 2000, pelo PT, como alguém desconhecido, que mal apresentava traço nos gráficos das pesquisas eleitorais. Era mais lembrado como um bancário e parente do então procurador da República, José Pedro Taques.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181324/visualizar/