Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Junho de 2013 às 15:24
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um advogado de 49 anos que mora em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, registrou queixa contra a ex-mulher dele, de 36, na polícia por suspeita de estelionato. Segundo ele, a maquiadora Dirlene Kiedis, de quem está separado há três anos, lhe pediu R$ 29 mil para fazer cirurgia de retirada de um tumor na mama e usou o dinheiro para colocar próteses de silicone nos seios e fazer lipoaspiração. O boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira (31), na Delegacia de Polícia Civil de Sinop, a 503 km da capital.


 
Ao G1, no entanto, Dirlene que reside em Sinop alegou não ter mentido para o ex-marido, com quem ficou casada por 15 anos e teve duas filhas. Ela disse que ele sabia da cirurgia. "Acho que ele está equivocado", pontuou.


 
Juliano Tramontina disse que se sentiu muito mal após descobrir que se tratava de uma mentira e, por isso, decidiu denunciar a ex-mulher. "Fiquei com tanta raiva de ter sido feito de otário que resolvei denunciá-la.



Ela tinha me dito que precisava fazer cirurgia porque o tumor tinha voltado, mas depois descobri porque a assinatura de um dos 18 cheques que dei à ela não conferiu e ela pediu que depositasse o dinheiro na conta de um comércio que fica no Rio de Janeiro", declarou. Parte do dinheiro, conforme ele, teria sido gasta com o silicone e o restante com outras despesas.


 
O advogado contou que, em dezembro do ano passado, viajou com as filhas que tem em comum com a maquiadora e quando voltou ela pediu o dinheiro dizendo que um tumor da mama teria voltado. "Em 2006 ela teve câncer do sistema linfático e, nessa época, estava na Itália e ela me ligou pedindo dinheiro para fazer cirurgia e mandei, mas também não foi feito. Ela simulou cirurgias que não existiram", afirmou. A cirurgia, segundo ele, foi feita em janeiro deste ano, mas disse ter descoberto a verdade só agora.


 
Após ter descoberto que um dos cheques teria sido entregue no Rio de Janeiro, Juliano disse ter "pesquisado" e descoberto que outro cheque teria sido usado no pagamento de uma funcionária da casa da ex-mulher. "Me sinto roubado", alegou. Ele afirmou que depois da separação sempre ajudou a ex financeiramente por causa das filhas, de 12 e 14 anos, e também por conta do tratamento contra um câncer linfático que ela continuou fazendo.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18151/visualizar/