Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Abril de 2008 às 10:55

    Imprimir


O diretor esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic, declarou nesta terça-feira ao jornal espanhol "Marca" que o clube buscará a contratação de Cristiano Ronaldo, destaque do Manchester United, para ser o "emblema" da equipe.

"Para ganhar a Copa dos Campeões, é preciso algo diferente, fora do comum. Por isso, queremos que Cristiano Ronaldo seja o emblema do novo Real Madrid", comentou Mijatovic.

A publicação diz que o Real Madrid não tem limite de valor e compara a negociação com a contratação de Zidane, em 2000, junto à Juventus. O clube espanhol pagou 65 milhões de euros (R$ 175,5 milhões, em valores atuais) pelo francês, recorde mundial de transferência.

"O Real Madrid é uma das equipes de maior prestígio no mundo do futebol e tem que contar com os melhores jogadores. Nossos torcedores tiveram a sorte de ver Zidane com a camisa branca", disse Mijatovic.

De acordo com o "Marca", o "plano B" do Real Madrid seria trazer o meia Diego, do Werder Bremen, e o atacante do Sevilla Luis Fabiano, além do volante De Rossi, o meia Aquilani e o atacante Vucinic, todos da Roma.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181937/visualizar/