Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Abril de 2008 às 00:47

    Imprimir


Aos 42 anos, o atacante Romário fez ontem o anúncio oficial de sua aposentadoria. Agora ex-jogador, o craque do tetracampeonato brasileiro comunicou a decisão na festa de lançamento do DVD ‘Romário é gol’, em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

“Hoje o futebol é 99% físico. Eu não posso mais acompanhar esse ritmo”, admitiu o ex-atacante, dono de 1.002 gols marcados. “Minha última partida foi em novembro do ano passado (derrota por 2 a 1 contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro). Já são quase seis meses. Até engordei uns dois ou três quilos.”

Os últimos meses da carreira de Romário foram conturbados. O ex-jogador, que foi técnico interino do Vasco, foi pego no antidoping pelo uso da substância finasterida, em 18 de dezembro de 2007. Recebeu suspensão de 120 dias mas, em fevereiro, acabou absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Poucos dias antes, havia abandonado o posto de treinador, irritado com a interferência do presidente vascaíno Eurico Miranda em seu trabalho. As informações são do O Estado de S. Paulo





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181975/visualizar/