Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Abril de 2008 às 21:30

    Imprimir


O Corinthians já está preparado para medir forças com o Goiás, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no primeiro duelo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira pela manhã, no Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes trabalhou taticamente e praticamente definiu o time titular.

A principal novidade é o retorno do volante Nilton, que assume a vaga do defensor Carlão, fazendo a função de protetor dos zagueiros Chicão e William. O esquema tático deixará de ser 3-5-2 e voltará ao tradicional 4-4-2.

Apesar de tirar um zagueiro, Mano Menezes orientou Nilton a proteger a dupla de zaga sempre que o Goiás estiver com a posse de bola. No meio-campo, o Timão terá outros dois volantes: Bóvio e Fabinho.

Rincón fará a função de armador de jogadas, fazendo o elo de ligação entre o meio-campo e o ataque. Já Lulinha e Acosta, que estão sendo cobrados por parte da torcida corintiana, ficarão no banco de reservas. A dupla de ataque será formada por Herrera e Dentinho.

O Timão vai a campo para encarar o Goiás com Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Nilton, Bóvio, Fabinho e Diogo Rincón; Dentinho e Herrera.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181986/visualizar/