Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Abril de 2008 às 08:25

    Imprimir


Irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador Assis revelou a infelicidade do jogador em Barcelona e admitiu que, se não aparecerem problemas de última hora, o ex-gremista deve mesmo jogar pelo Milan a partir da próxima temporada.

"Não digo que ele está feliz [no Barcelona], mas existe um respeito", afirmou Assis ao Canal Plus, da França. O procurador admitiu que seu irmão não vive uma boa fase, mas ressaltou que o time do Barcelona não está jogando bem.

"O Milan está entusiasmado com a contratação de Ronaldinho. Existe um acerto, mas não podemos dar a negociação como fechada. No momento, temos um contrato com o Barcelona, mas o Milan está em vantagem", disse Assis sobre uma iminente transferência de Ronaldinho.

O clube italiano já trabalha para finalizar a vinda do brasileiro. O vice-presidente Adriano Galliani, anunciou que viajará nesta semana para a Espanha, onde espera fechar a transação.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Milan oferece a Ronaldinho Gaúcho um contrato até 2012, no valor de 8 milhões de euros por temporada, restando por acertar apenas algumas cláusulas.

Ainda de acordo com a publicação, o Barcelona pretende receber 30 milhões de euros pelo meia-atacante, enquanto que o Milan oferece um valor mais baixo, que inclusive poderia ser de 16 milhões, caso se recorra ao artigo 17 do regulamento de transferências da Fifa, que permite a um jogador romper unilateralmente seu contrato após três anos de vigência.

Com uma lesão muscular na coxa direita, Ronaldinho está afastado das partidas do Barcelona e, possivelmente, não poderá mais atuar nesta temporada européia, que acaba em maio.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182065/visualizar/