Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Abril de 2008 às 14:25

    Imprimir


O técnico Mano Menezes, do Corinthians, afirmou hoje, em entrevista ao Terra Esportes TV, que gostaria de contar com mais três reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A equipe do Parque São Jorge contratou 15 jogadores para o Paulista, mas o comandante pretende se reforçar ainda mais com um lateral, um meia e o atacante.

"Se tinha uma posição que eu não tinha preocupação, era a lateral direita. Tinha o Ratinho, o Coelho e o Alessandro, mas perdemos os três e tivemos que improvisar o Carlos Alberto. Improvisação é uma opção momentânea", comentou.

"Estamos procurando para a seqüência de trabalho mais um meia de movimentação, para jogar pela beirada do campo, equilibrar mais. Já trouxemos o Douglas e provavelmente mais um atacante, mais de referência", completou.

No entanto, o treinador negou a possibilidade de, junto à diretoria, fazer uma lista de dispensas para diminuir o elenco corintiano.

"Certamente, não vamos trabalhar com uma lista de dispensa. É uma desvalorização desnecessária dos atletas. Precisamos ver o lado do negócio também, já que precisamos de dinheiro também para trazer novos reforços", completou.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182150/visualizar/