Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Junho de 2013 às 07:51

    Imprimir


A polícia civil investiga a informação de que os dois assaltantes que invadiram um mercadinho no bairro Boa Esperança, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), onde praticaram um latrocínio (roubo seguido de morte), seriam adolescentes. Eles fugiram após o crime e ainda não foram identificados. 

O crime ocorreu no domingo à noite. O comerciante Rosiovando Firmino Gomes, 49 anos, foi assassinado com um tiro e o filho dele, de 21 anos, foi baleado e está internado num hospital da cidade. 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem relatou que estava lavando o carro em frente a residência quando um dos suspeitos entrou. Em seguida, foi surpreendido por outro rapaz que o rendeu e levou para a sala onde estava o pai. Os criminosos obrigaram as vítimas a ficar de joelho. 

Num momento de vacilo de um dos ladrões, pai e filho entraram em luta corporal e conseguiram imobilizá-lo. Nesse ínterim, o outro assaltante foi atraído pelo barulho e entrou atirando. Ele atingiu o comerciante e o filho. O jovem foi baleado na mão e no braço. Já o empresário, foi ferido no tórax. 

Rosiovando não resistiu e morreu durante o trajeto. 

Nesta segunda-feira, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da cidade investigam o caso. Eles deverão ouvir o jovem para fornecer mais detalhes dos criminosos e confirmar se de fato trata-se de adolescentes. Os policiais lembraram que a vítima viu apenas um dos assaltantes. Uma das suspeitas levantadas é que estariam numa motocicleta.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18217/visualizar/