Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Abril de 2008 às 16:05

    Imprimir


O meio-campista Hugo, que estava encostado no São Paulo, foi reintegrado ao elenco e está relacionado para a partida contra o Audax Italiano, no Chile, na quinta-feira.

Para este confronto, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Fábio Santos e Carlos Alberto, que receberam suspensões internas por mau comportamento, e com o volante Zé Luis, lesionado.

Com muitos desfalques, Hugo voltou ao grupo são-paulino e falou, antes de viajar para o Chile, que pretende ficar no clube do Morumbi a temporada inteira.

"Desde o final de semana estava conversando para voltar a ser relacionado. Estou com a cabeça muito boa e pronto para ajudar o São Paulo. Estou à disposição do Muricy Ramalho se ele precisar de mim no restante da temporada", disse o meio-campista.

O afastamento do atleta tinha sido confirmado pelo vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, no fim do mês de março. Na ocasião, o dirigente tinha declarado que o jogador estava "perturbado".

"Houve interesse de outras equipes por ele, teve o nascimento de uma filha, o fato de a esposa dele ser do Rio Grande do Sul... Isso o desviou do propósito maior que é o de se dedicar ao trabalho", disse o dirigente, que admitiu que o clube não quis negociar o atleta no início do ano. O Grêmio estaria interessado em contratar o jogador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182179/visualizar/