Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Abril de 2008 às 15:58

    Imprimir


Depois das confusões ocorridas na primeira fase do Campeonato Paulista, quando o Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 1, o clube do Parque Antarctica procura evitar polêmicas antes do primeiro jogo entre os dois times pelas semifinais da competição, que será realizado no domingo, no Morumbi.

Concentrado em um hotel em Atibaia, o clube inclusive blindou sua principal estrela, o meia chileno Valdivia, também conhecido por ser o mais polêmico do grupo. O jogador, o mais procurado para entrevistas, será "preservado" e não falará com a imprensa nesta semana.

Na partida da fase de classificação, o meia levou uma joelhada do são-paulino Jorge Wagner. O lance custou uma suspensão de um jogo ao meio-campista rival.

O atacante Kléber, que na mesma partida deu uma cotovelada no zagueiro André Dias --o que rendeu a ele três jogos de suspensão--, também não deve dar declarações. O jogador, que despertou a ira de alguns dirigentes são-paulinos pelo lance, não teve no entanto seu "veto" confirmado pela assessoria de imprensa do clube.

Mesmo aqueles que dão entrevistas adotaram tom de cautela. Apesar disso, eles negam que haja uma determinação para não criar polêmica.

"Não [existe orientação], mas é bom não criarmos nenhum tipo de animosidade para que um jogador não 'chegue mais junto' no outro durante o clássico, e também para diminuir o clima de guerra antes da partida", disse o meio-campista Léo Lima.

"Estamos apenas preocupados com nós mesmos. É um grupo comprometido. Deixamos que as polêmicas fiquem com outras pessoas. Sempre respeitamos o outro lado", falou o zagueiro Gustavo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182180/visualizar/