Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Abril de 2008 às 15:16
Por: Luiz Ademar

    Imprimir


O goleiro Marcos, do Palmeiras, está inconformado com a nova maneira que o amigo Rogério Ceni, do São Paulo, está fazendo cobranças de pênalti. Na vitória por 3 a 1 diante do Juventus, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o titular do gol tricolor fez o primeiro gol na temporada, em uma penalidade. E o que deixou o palmeirense inconformado foi ver o capitão são-paulino dando uma paradinha para tripudiar em cima do companheiro de posição.

- Fiquei decepcionado com o Rogério Ceni. Ele não deveria ter dado a paradinha. Já fazem de tudo para prejudicar os goleiros. E agora que estão permitindo o cobrador de pênalti parar antes de fazer a cobrança é muita desvantagem para nós. Se a gente pára e espera, eles cobram forte e não chegamos na bola a tempo. Se cai antes, somos enganados. Sinto esse drama nos treinamentos do Palmeiras, onde o Alex Mineiro também faz cobranças assim - afirma Marcos.

Brincadeiras à parte, o goleiro do Palmeiras faz questão de elogiar a habilidade do capitão do São Paulo. Marcos afirma que não só pelos gols marcados em cobranças de faltas e pênaltis, mas também pelo futebol que vem apresentando e os títulos conquistados o tornam um dos melhores do mundo na posição.

- O Rogério Ceni é um grande amigo. É uma pena que por causa da nossa correria eu não tenha tanto tempo para ter contato com ele. O meu respeito é enorme pelo seu futebol e pela pessoa que é. Não só pelos gols de falta e pênalti, mas pelo que vem jogando no gol, o goleiro do São Paulo é um dos melhores do mundo. Além disso, ele me ajudou muito na Copa do Mundo de 2002 - diz Marcos.

O goleiro do Palmeiras já levou gols de falta e pênaltis de Rogério Ceni. Ao todo, ele foi buscar três vezes a bola no fundo da rede, em cobranças feitas pelo amigo. Mas o que mais preocupa Marcos é a falta de sorte diante do São Paulo nos últimos mata-matas.

- O Palmeiras não tem tido muita sorte com o São Paulo. Nas duas últimas Libertadores que nos enfrentamos, nós fomos eliminados. É sempre um jogo muito difícil, de poucos gols, o que deve acontecer no próximo domingo - analisa o goleiro alviverde, lembrando do primeiro duelo pelas semifinais do Paulistão, no Morumbi.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182186/visualizar/