Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Junho de 2013 às 07:46
Por: GUSTAVO NASCIMENTO

    Imprimir


Amigos e familiares do professor acusado de estuprar três alunas de uma escola pública de Cuiabá, na última quarta-feira (29), criaram uma página em rede social, na internet, para denunciar irregularidades na acusação. De acordo com a página, a prisão e a divulgação do caso foram baseadas apenas em depoimentos e sem nenhuma prova física. 

A página criada no Facebook reúne também depoimentos que contam a vida e a relação de amigos com o acusado. Uma das postagens continha a seguinte declaração: “Privar uma pessoa de sua liberdade sem provas concretas é uma grande injustiça. Principalmente quando esta pessoa é e sempre será inocente do que foi acusada, não tem antecedentes criminais(...) Com a impressão de estar protegendo menores, esquecem que há outras pessoas envolvidas, uma família que vê um ente querido ser injustiçado publicamente, mesmo o inquérito ainda em aberto, não concluído, com vários pontos falhos na investigação incompleta.” 

No último dia 29, o professor de matemática Luiz César Gonçalves dos Santos, de 43 anos, foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddida). Ele foi acusado de estuprar crianças com idades de 8, 10 e 13 anos. O caso aconteceria desde abril deste ano, dentro da escola. (GN) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18220/visualizar/