Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Junho de 2013 às 07:45
Por: Denise Soares

    Imprimir


Ilustração
Um homem de 56 anos acusado de matar o próprio irmão há 32 anos vai enfrentar júri popular na próxima terça-feira (11), a partir das 8h no Fórum de Cuiabá. De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado (MPE), o crime aconteceu em maio de 1981 durante um churrasco em família, no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá.


 
Segundo o MPE, na ocasião, a família tinha marcado um churrasco no horário do almoço para comemorar o aniversário da mãe dos envolvidos, no Bairro Cidade Alta. Já durante a tarde, depois de ingerirem bebida alcoólica, os irmãos começaram a discutir e brigar. Os próprios parentes que estavam no aniversário separaram os irmãos.


 
No entanto, o réu teria ido até a casa dele, pegou um revólver e voltou para a festa. No local, ele atirou uma vez contra o irmão, o atingindo com um tiro no peito da vítima. O irmão ainda disparou mais uma vez, porém, os familiares seguraram o braço dele e evitaram que um segundo tiro acertasse a vítima. O rapaz chegou a ser socorrido mas morreu em um hospital.


 
Atualmente o réu responde ao processo de homicídio qualificado em liberdade, morando na cidade de Belém, no Pará. Outro irmão dos envolvidos, de 52 anos, foi intimado como testemunha do crime, mas disse que não iria comparecer porque não tem interesse em "reviver uma tragédia antiga".




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18221/visualizar/