Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Junho de 2013 às 07:12
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Uma mulher, ainda não identificada, foi a última pessoa que viu a vítima antes do crime, afirmaram testemunhas
Uma mulher, ainda não identificada, foi a última pessoa que viu a vítima antes do crime, afirmaram testemunhas
O pedreiro Richardson dos Passos Martins, de 33 anos, foi executado com dois tiros na cabeça. Mesmo ferido, ainda correu para a rua onde caiu morto. O assassinato ocorreu, anteontem, por volta das 20 horas, no bairro Bela Vista, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). A polícia trabalha com hipótese de crime passional (motivado por paixão). 


 
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, minutos antes, a vítima estava jogando baralho numa casa próxima de onde mora. 


 
Ele voltou para casa e em seguida, testemunhas teriam visto uma mulher entrando no imóvel, minutos antes do crime. 


 
Ela teria saído do local após os tiros e corrido pelos fundos. 


 
Ninguém soube informar a identidade dela. 


 
Durante o trabalho dos peritos, o celular de Richardson tocou. Era a cunhada dele. A mulher pedia que a vítima fosse buscar a esposa. Ele teria firmado o compromisso, mas não compareceu. 


 
Os policiais explicaram que o crime passional é apenas uma das hipóteses, uma vez que a Polícia Civil iniciou as investigações. 


 
TENTATIVA - A jovem Danila Correa Benites, de 18 anos, foi baleada na perna direita quando estava numa casa desocupada na avenida Filinto Müller, no centro de Várzea Grande, próximo do “postão” – como é conhecido o posto de saúde. 


 
Testemunhas disseram que dois rapazes chegaram numa motocicleta, que ficou parada em frente ao local. Em seguida, um deles pegou um revólver e procurou por um rapaz, citando o nome dele. 


 
A dupla atirou contra um grupo de jovens que fazia uso de entorpecentes e atingiu Danila. 


 
A tentativa de assassinato ocorreu ontem por volta das 3 horas. Ferida, a jovem foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSC), onde passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. 


 
A jovem forneceu detalhes sobre quem poderia ter atirado e principalmente o motivo. 


 
Noentendimento dos policiais, o crime seria um acerto de contas envolvendo o tráfico de entorpecentes, uma vez que o local é considerado um “fumódromo”. 


 
A tentativa de assassinato será investigada pela Delegacia Municipal de Várzea Grande. Os policiais não informaram em que bairro reside a vítima. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18223/visualizar/