Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Abril de 2008 às 18:17

    Imprimir


Com o apoio da sua torcida, o time do Chelsea conseguiu reverter a derrota no primeiro jogo e venceu o Fenerbahce, por 2 a 0, avançando hoje à semifinal da Copa dos Campeões. Como havia vencido a partida de ida por apenas 2 a 1, o time de Zico deu adeus à competição européia.

Com a classificação, o Chelsea irá encarar novamente o Liverpool na semifinal. A equipe comandada por Rafa Benítez eliminou o Chelsea por duas vezes, exatamente na semifinal, nas temporadas 2004/05 e 2006/07.

Precisando de um gol, o Chelsea abriu o placar logo aos 3min do primeiro tempo. Lampard cobrou falta da direita e Ballack apareceu bem de cabeça, no meio da área, para colocar o time inglês em vantagem.

Apoiado por sua torcida, a equipe da casa seguiu pressionando em busca do segundo gol. A defesa do Fenerbahce abriu e Ballack avançou. O alemão arriscou um chute, mas Demirel conseguiu fazer a defesa.

O Fenerbahce tentou reagir aos 19min. Herói do primeiro jogo, Deivid arriscou um chute de longa distância, mas diferente do primeiro jogo quando a bola entrou no ângulo, dessa vez ela acabou indo para longe do gol.

Aos 24min, o Chelsea perdeu o goleiro Cudicini, que acabou sentindo uma contusão durante uma reposição de bola para o ataque. Ele foi substituído pelo reserva Hilario.

O Fenerbahce continuou em busca do gol de empate. Aos 31min, Alex cobrou uma falta rápida e achou Lugano na área. O zagueiro uruguaio cabeceou, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, o Chelsea começou bem e aproveitava os espaços deixados pelo time de Zico. Aos 2min, Essien cruzou para Drogba, que se esticou para chegar na bola, mas Demirel salvou o Fenerbahce.

O técnico Zico partiu para o ataque e tirou o volante Maldonado, ex-Santos, para colocar o atacante Kezman. Porém, quem chegava com perigo era o Chelsea. Aos 32min, Drogba cobrou falta de longe e Demirel teve de se esticar para salvar o Fenerbahce.

O Fenerbahce quase igualou a partida aos 36min. Kazim arriscou uma bela cobrança de falta e Hilario fez grande defesa para impedir o gol do time turco.

O Chelsea definiu a partida aos 42min. Essien fez bela jogada, se livrou de dois marcadores, entrou na área e cruzou rasteiro para Lampard apenas tocar para o fundo das redes, garantindo a permanência do time inglês na competição.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182269/visualizar/