Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Abril de 2008 às 15:39
Por: José Ricardo Leite

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse ver como benéfica a pressão externa sobre os jogadores de seu time, que nos próximos cinco dias decidem seu futuro nas duas competições que disputam no primeiro semestre, a Taça Libertadores e o Campeonato Paulista.

O time do Morumbi joga contra o Audax Italiano, do Chile, na próxima quinta-feira, em Santiago --se classifica para a próxima fase com um empate. No domingo, inicia duelo contra o Palmeiras pelas semifinais do Estadual.

"Time grande tem é que ser assim, ficar na pressão. Se você quer tranqüilidade tem que ficar em casa", disse o treinador. "Tem que que sentir o torcedor e a pressão", continuou.

Muricy prevê um desgaste do time com dois jogos importantes em seqüência, mas ressalta que o acúmulo de jogos acontece em decorrência de um bom momento da equipe.

"Jogaremos um clássico sem nos prepararmos adequadamente, mas isso é o preço de um time que conquista títulos e participa de competições internacionais. Toda semana nós temos que ganhar, toda hora, e vejo tudo como decisão", finalizou Muricy.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182290/visualizar/