Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 07 de Abril de 2008 às 11:48

    Imprimir


Hoje (07-04), à meia-noite, Cuiabá irá viver uma maratona cultural com 24 horas regadas de shows, oficinas de poesia, artes circenses, pintura, apresentações teatrais, feira de artesanato e gastronomia. É a Revirada Cuiabana, um dos principais eventos nas comemorações do aniversário de 289 anos de Cuiabá.

A grande festa começa com o show da cantora Wanessa Camargo, com direito aos parabéns e o corte do bolo de aniversário. Logo depois, começam os shows dos artistas regionais com apresentações de estilos variados que vão do rock, hip hop e samba, até pagode e rasqueado. Participam da festa, os artistas do Indomáveis, Fissura, Montagem, Ebinho Cardoso, Linha Dura e Dj Taba, Dj Cleytinho, Dj Pepa, Tripegada, Viola de Cocho e Macaco Bong, entre outros. Haverá, ainda, show nacional do cantor Latino e o encerramento do evento com Racionais MC`s.

Além dos shows, a população poderá se deliciar com a gastronomia do “Projeto Arte na Praça” e dos produtos regionais a partir das 20h do dia 07 de abril até à meia-noite do dia 08. Durante o dia, serão promovidas oficinas de Dj, basquete de rua, graffiti, skate, de boneco de teatro, de Animação, artes plásticas (com Gervane de Paula, Sebastião Silva e Adir Sodré), Siriri e Cururu e Viola de Cocho. Todas as oficinas são gratuitas e abertas à população. Para os apaixonados por arte, estará em exposição a produção de artistas regionais, além de apresentações teatrais.

O evento é uma realização da Prefeitura de Cuiabá. Conta, ainda, com o apoio e patrocínio da Ótica Matiz e Brasil Telecom.





Fonte: AMM/Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182411/visualizar/