Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Abril de 2008 às 09:48

    Imprimir


Depois de ser eliminado no Campeonato Paulista, após perder por 3 a 2 para o Noroeste, em Bauru, pela última rodada da primeira fase da competição estadual, o Corinthians já começa a pensar na continuação da temporada. O time terá mais de um mês até a estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do time.

"Vamos melhorar e acelerar a nossa preparação, aproveitar o tempo que não tivemos no começo do ano. Vamos ter tempo para trabalhar e agregar jogadores (como o já contratado meia Douglas), com apenas duas ou três partidas antes da estréia na Série B", disse o técnico Mano Menezes.

Antes do primeiro jogo na Série B do Brasileirão - contra o CRB de Alagoas, no dia 10 de maio, no estádio do Pacaembu - o time terá pelo menos dois confrontos pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O adversário será definido na disputa entre Sport e Brasiliense. Os pernambucanos venceram o primeiro jogo por 2 a 1.

O treinador também pensa em seu elenco para o restante do ano. Mesmo já tendo feito 17 contratações para 2008, Mano não descarta a chegada de novos atletas. "Fizemos alguns pedidos para a diretoria, mas temos um bom plantel para trabalhar para a Série B. Ainda pode chegar alguns outros jogadores, para completar alguma posição que possamos necessitar de uma peça."

"Agora será uma época de muitas especulações, muitas negociações e algumas transferências. Mas todos têm interesse nos mesmo jogadores, então é preciso gastar um pouco mais. Por isso, precisamos manter a calma quanto a isso", completou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182427/visualizar/