Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Abril de 2008 às 13:44

    Imprimir


Durou mais de duas horas a conversa entre Luiz Antônio Pagot, diretor do DNIT, e o deputado José Riva (PP), ontem, em Brasília. Ao contrário do que muitos veículos noticiaram, o teor da conversa foi estritamente político.

Segundo fontes do DNIT, Pagot convidou Riva com o objetivo de se inteirar dos detalhes que culminaram com a mudança de postura do parlamentar, agora “independente”. O líder do PP recapitulou a dificuldade de relacionamento político com o Palácio Paiaguás, reclamou da falta de articulação de Maggi e criticou secretários, “que estariam mais interessados em cuidar de seus interesses particulares do que em fomentar um governo focado em políticas macro e de interesse social”.

Pagot ouviu mais do que falou. Disse que sabe das dificuldades que Maggi enfrenta na questão de articulação, mas saiu em defesa do governo. “Ele pediu compreensão ao Riva, falou da importância de sua participação para a sustentação do governo e, mesmo respeitando sua posição de independência, solicitou que ele continue apoiando Maggi”, disse a fonte.

Pagot também teria lamentado pela situação ter chegado a esse ponto e disse que Maggi sofre uma espécie de isolamento em seu próprio governo. Ao final da conversa, ambos se comprometeram em continuar dialogando e trocando opiniões sobre os rumos do governo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182536/visualizar/