Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 04 de Abril de 2008 às 11:36

    Imprimir


A Revirada Cuiabana realizada pela Prefeitura de Cuiabá que se inicia na segunda-feira(7) a partir da 00h00 na Acrimat terá seu show de abertura com a cantora de música pop Wanessa Camargo. "Ela cantará o parabéns em homenagem aos 289 anos da capital mato-grossense", disse o secretário da Cultura Mario Olimpio.

Wanessa Camargo, filha do cantor Zezé di Camargo lançou seu primeiro CD no ano 2000. Mais dois discos, com o mesmo nome, saíram em 2001 e 2002. Já em 2004 ela lançou o CD e o DVD Transparente ao Vivo. Seus maiores hits da carreira incluem "O Amor não Deixa", "Apaixonada por Você", "Sem Querer", "Metade de Mim", "Amor, Amor" e "Não Resisto a Nós Dois".

Em 2005, lançou seu quinto CD, W, mesclando tendências e estilos, da música latina romântica ao ballad rock, dance hall e o recente reggaeton. Em 2006 sua turnê dirigida por Marília Pêra foi um sucesso.

2007 foi o ano em que Wanessa realizou um sonho antigo de cantar com o pai Zezé di Camargo na miniturnê Pai e Filha.

Agora em 2008, a cantora regravou a música "Abrázame" com o trio mexicano Camila, e dá inicio a sua nova turnê nacional.

A cantora em sua carreira já atingiu a marca de um milhão e meio de cópias de CDs pelo Brasil e conquistou diversos prêmios.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182549/visualizar/