Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Abril de 2008 às 07:50
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O presidente do diretório regional do PSDB, Wilson Santos, afirmou que o partido lançará 70 projetos próprios nas eleições municipais. Otimista, entende que a legenda irá assegurar melhor desempenho neste pleito. “Vamos lançar candidaturas na maioria das prefeituras, e pelo cenário atual acredito que iremos garantir a vitória na maior parte dos projetos”, avaliou.

Para fortalecer a legenda, Wilson planeja o cumprimento do cronograma do PSDB que prevê a realização de encontros regionais. O próximo está marcado para o dia 18 de abril, no município de Nova Mutum. O ato deverá contar com a presença do senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

Segundo o calendário tucano, outro encontro está previsto para a cidade de Barra do Garças. A meta do partido é chegar ao final de maio comemorando a realização de 10 encontros regionais.

Outra estratégia utilizada pelo dirigente partidário para garantir mais pontos consiste no lançamento de candidato à majoritária nos municípios-pólo de Mato Grosso. Wilson é o candidato à reeleição em Cuiabá. Segundo ele, o partido trabalha planejamento de construir projeto próprio também em Várzea Grande.

Até o momento a sigla trabalha o nome do ex-superintendente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Dito Loro. Contudo, Loro ainda resiste à idéia, já que é simpatizante do projeto de reeleição do prefeito Murilo Domingos (PR). Os tucanos também ensaiam uma candidatura própria em Rondonópolis, através do nome do ex-governador do Estado, Rogério Sales.

O PSDB já realizou encontros regionais nos municípios de Alta Floresta, Sinop, Tangará da Serra, entre outros. Nestes municípios a tendência maior de candidatura própria é em Tangará da Serra, município localizado no médio norte do Estado, com o suplente de deputado federal Saturnino Masson.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182583/visualizar/