Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Abril de 2008 às 22:33

    Imprimir


O time reserva do Santos que enfrentará a Ponte Preta, neste domingo, na Vila Belmiro, será reforçado pelo centroavante Kléber Pereira, um dos destaques do elenco. Em entrevista à ESPN, o técnico Emerson Leão informou que o jogador não será poupado para tentar confirmar a artilharia do Campeonato Paulista.

"O Kléber vai jogar. Ele está com doze gols e alguns dos concorrentes não vão jogar mais. O Pedrão (Barueri, onze gols) foi vendido e o Otacílio Neto (Noroeste, dez gols) não devem jogar. Não vou tirar a chance de ele brigar pela artilharia", comentou o treinador.

Outro jogador que atuou como titular na goleada do Santos por 7 a 0 sobre o San José, na última terça-feira, pela Libertadores, estará em campo contra a Ponte Preta. "Daremos uma nova chance ao Rodrigo Tabata, que está voltando a jogar", avisou Leão.

"O Adoniran, que vem atuando, também será titular. E teremos uma zaga com três homens de mais de 1,90m: Fabão, Evaldo e Marcelo", acrescentou o comandante santista.

Improvisado na lateral direita nos últimos jogos do Santos no Estadual, o volante Adoniran não está inscrito na Libertadores e, portanto, não integrará a delegação que viajará para o México no sábado, visando o jogo contra o Chivas Guadalajara.

Hoje, Leão escalou a seguinte formação em treinamento coletivo realizado no CT Rei Pelé: Douglas, Evaldo, Marcelo e Fabão; Filipi Souza, Adoniran, Hudson, Paulo Henrique e Carleto; Renatinho e Moraes.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182606/visualizar/