Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Abril de 2008 às 14:26

    Imprimir


A diretoria e a comissão técnica do Santos decidiram: o Peixe enfrentará a Ponte Preta, domingo à tarde na Vila Belmiro, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista, com um time reserva mesmo. Os titulares viajam no sábado para o México, onde vão se preparar para o confronto com o Chivas, quarta-feira, em Guadalajara, pela Taça Libertadores da América.

A partida deste domingo vai interferir diretamente na formação das semifinais do Paulistão. Uma vitória da Macaca classifica o time de Campinas. Se os santistas, que só cumprem tabela no Estadual, ganharem ou empatarem, o resultado pode beneficiar o Corinthians, caso o Timão supere o Noroeste, em Bauru.

Nesta quinta-feira, o técnico Emerson Leão comandou um treino coletivo no CT Rei Pelé com o seguinte time: Douglas, Evaldo, Marcelo e Fabão; Filipi, Adoniran, Hudson, Paulo Henrique e Carleto; Renatinho e Moraes.

Quando Santos e Ponte Preta estiverem jogando, o elenco titular estará treinando no México. O restante do grupo, que pode ser relacionado para a partida com o Chivas, e a comissão técnica viajarão após a partida com a Macaca para Guadalajara.





Fonte: Globoespoorte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182656/visualizar/