Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Abril de 2008 às 10:02
Por: Itimara Figueiredo/Fernanda Bo

    Imprimir


Novo parlamentar foi empossado por 121 dias na vaga do deputado Campos Neto, que se licenciou para resolver assuntos particulares. A licença não é remunerada

O ex-vereador de Sinop Gilson de Oliveira (PP) assumiu uma cadeira na Assembléia Legislativa durante a sessão ordinária desta quinta-feira (03), na vaga do deputado licenciado Campos Neto (PP). A licença não é remunerada e Gilson permanece na vaga por 121 dias. Oliveira foi conduzido a cadeira pelos membros da Mesa Diretora. Na história do Legislativo, sete parlamentares compuseram ou compõem a bancada de Sinop. Atualmente, dos oito deputados do norte de Mato Grosso, além de Oliveira, Dilceu Dal ´Bosco e Juarez Costa são oriundos da Sinop.

O deputado Maksuês Leite (PP) garantiu que também fará rodízio para que, a partir de agosto, Gilson de Oliveira continue na AL em sua vaga. Maksuês, que é pré-candidato à Prefeitura de Várzea Grande, irá se dedicar à campanha eleitoral durante o período de licença. O ato de posse foi marcado pela presença da família do mais novo deputado estadual. “Queremos atuar para desenvolver parcerias que levem o progresso a região; ter educação pública de qualidade, com a criação da Universidade do Norte, para encurtar distancias e oportunizar de forma igualitária todos os cidadãos mato-grossenses”, declarou Gilson de Oliveira.

Natural de Maringá, no Paraná, Gilson chegou em Mato Grosso aos dois anos de idade. Ele teve sua trajetória marcada pelo trabalho que desenvolve nos meios de comunicação, onde começou em Sinop, no ano de 1997, como repórter da TV Regional, assumindo o posto de apresentador de programas policiais.

Oprimeiro-secretário José Riva, bem como o parlamentar Aírton Português, ambos do PP, destacaram a trajetória política do parlamentar recém empossado. "Terá grandes aliados para desempenhar seu mandato. Somamos sempre para ajudar um ao outro e beneficiar Mato Grosso", explicou Riva.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182688/visualizar/